Plano funerário on-line é confiável?

Em geral, é sempre uma preocupação constante quando o assunto é fornecer informações pela internet, até mesmo para coisas simples, como preencher um cadastro, realizar compras ou contratar algum serviço.

E quando falamos sobre planos vendidos pela internet ou por telefone, nunca damos 100% de credibilidade, não tem como não ficar “ com um pé atrás”.

Além do mais, quando o assunto é morte, ainda existem grandes tabus e superstições no nosso país. Por isso, é um tema que em geral não faz parte do cotidiano das pessoas.

Porém, sempre evitar ele só traz ainda mais dor e dificuldade, principalmente na hora que perdemos um ente querido, e sabemos que todo mundo irá passar por isso algum dia.

Por mais que seja difícil pensar nisso, é importante estar preparado e prevenido para evitar despesas inesperadas. Atualmente, no mercado existe uma grande disponibilidade de serviços funerários que podem lhe auxiliar.

Você pode adquiri-lo de forma online e tranquila, e assim, oferecer uma maior segurança para seus familiares.

Sempre pode ficar os questionamentos se é seguro ou se vale mesmo a pena, por isso esse post tem a finalidade de tirar todas as suas dúvidas em relação a esse processo.

Mas o que é um Plano Funerário?

De início, pode-se dizer que um plano funerário nada mais é que um cuidado preventivo, que tem por finalidade suprir as necessidades de gatos que envolve o falecimento de um ente de uma família.

É seguro adquirir de forma online?

Geralmente, você pode se perguntar, se é seguro ou não adquiri-lo pela internet, isso é normal acontecer. E sim, é confiável.

Vale lembrar que, qualquer transição que é realizada pela internet, é importante analisar bem para não cair em ciladas ou até mesmo adquirir planos que não irão atender às suas necessidades e da sua família.

Porém, atualmente no mercado há várias opções com credibilidade, e que garantem a proteção dos dados dos seus clientes. Assim, sem sair do conforto da sua casa você consegue aderir e garantir essa segurança a sua família.

É muito importante que antes de realizar qualquer compra, seja feita uma análise de todos os fatores, principalmente do plano que será adquirido.

Se atente ao que ele pode lhe oferecer, o seu valor e a empresa pela qual irá obter essa assistência.

Por poder realizar a contratação de forma online, o consumidor consegue evitar a burocracia que são aquelas famosas filas de espera, além de ser seguro e rápido.

Como funciona um plano funerário? É confiável contratá-lo de forma online?

Por mais que nunca queremos que chegue a hora da partida, sabemos que é algo que todos irão passar, e estar preparado para isso é muito importante. Assim, confira abaixo como funciona um plano funerário.

Antes de saber como realmente funciona, vale lembrar que esse serviço está regulamentado desde 2016, então é inteiramente regulamentado e seguro para os consumidores.

Cobertura

Em geral, os planos funerários tendem a oferecer cobertura para o titular e os seus dependentes estabelecidos. Dependendo do plano contratado, todos os serviços funerários são incluídos, como por exemplo:

  1. retirada e liberação do corpo;
  2. cremação ou sepultamento;
  3. organização da capela;
  4. assistência com documentos judiciais;
  5. transporte do corpo;
  6. os atendimentos são 24 horas.

O principal ponto para entender como funciona, é saber quais planos estão disponíveis no mercado, dentre eles os individuais, familiares e corporativos.

Acionamento

Em caso de falecimento, é necessário entrar em contato com a central da empresa, assim receberá orientação com a documentação, velório e sepultamento.

Ainda mais, sempre terá um profissional que dará assistência em todas as etapas, auxiliando até mesmo com a organização do velório.

Quais as vantagens?

São várias as vantagens de adquirir um plano funerário, como por exemplo:

  • – Não é necessário se preocupar com gastos referente ao velório;
  • – Todas as questões serão resolvidas pela empresa contratada;
  • – Assistência em todos os processos.

Além disso, contratar esse serviço de forma online pode trazer vários benefícios e vantagens. Confira abaixo.

– Evitar burocracia: o dia a dia pode ser bastante corrido, então estamos sempre procurando evitar filas e resolver as questões o mais rápido possível.

Por isso, optar pela compra online pode lhe ajudar muito, assim você consegue assegurar esse benefício a sua família, sem sair de casa de forma tranquila e segura.

– Segurança: outro fator importante é sobre a segurança, pois, apenas a pessoa responsável terá acesso aos seus dados, logo após a contratação estará guardado e sem correr riscos de vazar informações.

– Valores: além do mais, os valores são bastante acessíveis e podem variar de acordo com cada plano. Na Prabem , você consegue encontrar planos a partir de R$8,11 mensais e adquirir de forma online e totalmente segura.

– Rapidez: a contratação é bastante rápida e simples, na comodidade da sua casa você garante benefícios duradouros para você e os seus dependentes.

É necessário garantir saúde e segurança a sua família, e um plano funeral não está fora dessa lista, é relevante ter em mente que possuir um, pode ser um grande alívio em tempos difíceis.

Conclusão

Por fim, notamos que adquirir um Plano Funeral é importante para qualquer família. Por mais que sempre haja aquelas superstições e medo, é algo bastante significativo em qualquer lar.

Atualmente, são várias as empresas que conseguem oferecer esses serviços. Assim, com o mundo sempre conectado, conseguimos adquirir sem preocupação de forma online e sem sair de casa.

E a Prabem é uma empresa que tem mais de 20 anos de experiência nessa área, e segue protegendo e amparando várias famílias brasileiras em momentos difíceis.

Totalmente completa a Prabem , oferece vários serviços além de ser 100% online e seguro, consegue evitar diversas burocracias e ligações indesejadas, com um preço que cabe no seu bolso.

Além de possuir diversos parceiros a nível nacional, ela consegue disponibilizar cuidados para o seu pet e garantir a ele um funeral digno, com serviços de remoção e cremação.

Entre em contato agora mesmo com um dos nossos atendentes e venha conhecer mais sobre os nossos planos e o que podemos lhe oferecer.

Disponível em: Prabem https://www.prabem.com.br/home. Acesso em: 24 de Janeiro de 2022.

Related Posts

One thought on “Plano funerário on-line é confiável?

  1. Sou Bispo Vagner Gomes Presidente da CIEMADES Gostaríamos de saber mais sobre o plano de vcs meu contato 27
    27 988471776 zap
    27 33303392

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *